Polícia prende suspeito de estuprar adolescente em Parauapebas

sábado, 17 de junho de 2017 às 10:56
200 Visualizações

Um homem foi preso nesta sexta-feira (16), em Parauapebas, sudeste paraense, acusado de estuprar a própria filha, de 15 anos de idade. O autor do crime foi identificado como Antônio Silva Araújo. Os abusos sexuais tiveram início no ano de 2015, depois que a mãe da vítima faleceu e a jovem passou a ser cuidada pelo acusado.

Publicidade

O crime foi denunciado inicialmente ao Conselho Tutelar que encaminhou o caso à Delegacia. Responsável pelo inquérito, a delegada Ana Carolina Abreu, titular da DEAM de Parauapebas, explicou que durante as investigações, realizada nas últimas duas semanas, a adolescente permaneceu em um abrigo para ficar alojada em segurança até a finalização do inquérito.

Com a decretação da prisão preventiva, explica a policial civil, foi montada uma operação para localizar e prender o abusador na manhã de hoje. Ele foi preso e levado até a sede da Delegacia para responder pelo crime. Conforme a delegada, os abusos eram praticados sempre que a vítima ficava sozinha em casa com o indiciado. Preso, ele vai responder pelo crime de estupro à disposição da Justiça.

(ARARA AZUL FM)

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook