Princípio de incêndio assusta funcionários de fábrica na BR-316, em Ananindeua

terça-feira, 13 de agosto de 2019 às 19:59
Princípio de incêndio assusta funcionários de fábrica na BR-316 — Foto: Reprodução/TV Liberal

Um princípio de incêndio assustou funcionários de uma fábrica na BR-316, em Ananindeua, região metropolitana de Belém nesta terça-feira (13). De acordo com o corpo de bombeiros, a fumaça foi causada por uma pane elétrica na subestação da fábrica. Ninguém ficou ferido.

Por conta da fumaça, a fábrica foi evacuada e os trabalhadores ficaram reunidos na frente da empresa. De acordo com os bombeiros, o incêndio foi controlado por funcionários da própria fábrica, não sendo necessária atuação de agentes no local.

Publicidade

Hoje (13) a fábrica de biscoitos Trigolino localizada em Ananindeua/Pa, sofreu um princípio de incêndio na antiga subestação que alimenta com energia elétrica a fábrica de biscoitos, acredita-se que houve um super aquecimento do painel, ainda estão aguardando a perícia do Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Ricosa informou que a evacuação dos funcionários ocorreu de forma organizada, visto que eles recebem treinamento duas vezes por ano conforme a NR23. Ainda segundo o gerente geral da empresa, Gilton Ludgero, os danos foram apenas materiais no painel de energia e as atividades já foram normalizadas na fábrica.

(G1/PARÁ)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook