Prodepa abre inscrições para vagas temporárias; remuneração chega a R$ 3,6 mil

sexta-feira, 12 de novembro de 2021 às 14:26

Vagas são para nível superior e serão distribuídas para a Região Metropolitana de Belém, Parauapebas e Canaã dos Carajás.

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa) abriu inscrições nesta sexta-feira (12) para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de oito temporários. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de novembro.

A remuneração é de R$ 3.675,94 (podendo ser acrescidos benefícios) com jornada de trabalho de 40h semanais.

Publicidade

Os candidatos interessados podem encontrar mais informações sobre o processo no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (SIPROS).

Os resultados serão divulgados no site do SIPROS e no Diário Oficial do Estado, conforme cronograma divulgado no edital.

Vagas

A Prodepa oferta vagas para os cargos de analista de suporte computacional e analista para desenvolvimento de sistemas. Os aprovados vão atuar no programa “Territórios Pela Paz”.

Serão 8 vagas para lotação na Região Metropolitana de Belém, 1 vaga para Parauapebas e 1 vaga para Canaã dos Carajás. A Prodepa explica que os inscritos para Parauapebas e Canaã deverão ser residentes no município ou região.

(G1 PARÁ)

-- Publicidade --