Salinópolis, no Pará, vai receber conferência de bronzeamento; inscrições vão até quarta-feira, 27

segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 17:49
52 Visualizações
Salinópolis terá conferência sobre bronzemento. Inscrições estão abertas. — Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições, até quarta-feira (27) para a 2ª edição da Conferência Nacional de Bronzeamento – Norte Bronze, realizado em Salinópolis, no nordeste do Pará. O evento será nos dias 8 e 9 de agosto, em um resort do município.

A programação é voltada para mulheres empreendedoras que atuam na área da estética e bronzeamento. A primeira edição foi realizada em Belém e teve quase 150 inscritos.

Publicidade

O Presidente da Associação Nacional de Bronzeamento Artificial, Jorge Santana, está entre os palestrantes da conferência este ano.

Os idealizadores do evento esperam um público maior entre mulheres e homens que gostariam de adquirir mais conhecimento no mercado, destacando ainda que o ramo está em constante crescimento na região.

Atualmente, o Norte Bronze é organizado pelas diretoras Kelly Bronze e Danessa Rayana, que fazem parte de projeto de empoderamento feminino.

“O evento surgiu porque observei que em outros estados estavam sempre com foco em mostrar profissionais que se destacavam e personalidades do meio do bronze já famosas no mundo, que vinham para a cidade de Belém, ministrar cursos e palestras para mulheres que empreendem nesse seguimento. Surgiu a ideia de mostrar que se as mulheres se unirem, elas podem crescerem e serem valorizadas na sua profissão”, declara Duda Nunes, idealizadora e uma das organizadoras do CNB (Conferência Nacional de Bronzeamento).

Serviço

Conferência Nacional de Bronzeamento – Norte Bronze
Data: 8 e 9 de agosto.
Local: Resort Salinas Park, localizado na PA-444, cidade de Salinas-PA
Inscrições: As inscrições ficarão abertas até as 13h do dia 27 de julho.
Telefones para inscrições: (91) 91 98249-7790 \ 98966-4775

(G1 PARÁ)

-- Publicidade --