Sejudh divulga edital para eleição do Conselho Estadual da Juventude do Pará

segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 16:43

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do último dia 25 de novembro, o Edital 01/2021, da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, para a escolha de entidades e representantes da sociedade civil para a composição do Conselho de Juventude do Estado do Pará (COJUEPA), biênio 2021-2023.

Vagas – Serão distribuídas as vagas de representações de no mínimo cinco das 12 regiões de integração do Estado, levando em consideração. Assim, 11 regiões ficam com uma vaga cada e, apenas a região de Região Guajará, com duas vagas. Caso não haja representações  de algumas regiões, as vagas serão distribuídas  de forma proporcional.

Publicidade

Candidatura – Os representantes da sociedade civil interessados em fazer parte do Conselho da Juventude do Estado do Pará, deverão encaminhar o formulário disponibilizado neste link (acesse aqui),  no período de 10 dias a contar da data da publicação no Diário Oficial.

Para o cadastramento, os representantes da Sociedade Civil interessados deverão apresentar os seguintes documentos: cópia do Estatuto e CNPJ da entidade com a ata da eleição da atual diretoria; comprovação de atuação em atividades sociais em geral e/ou voltadas à política para juventudes, por meio de declarações estaduais e/ou municipais, fotos, filmagens, certificados e similares  e a cópia dos documentos pessoais dos candidatos titulares e suplentes (RG e CPF).

Baixe aqui o edital para eleição da Cojuepa.

(AGÊNCIA PARÁ)

-- Publicidade --