Araguatins: Homem é morto a pauladas e dupla suspeita do crime é presa quando tentava fugir

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 10:26
Foto: Divulgação

Redação Voz do Bico

ARAGUATINS – Cícero Rodrigues Nascimento, 57 anos, que tinha problemas mentais, foi morto a pauladas na Vila Miranda, em Araguatins, nesse domingo (10). Segundo relatos de testemunhas a Polícia Militar, dois homens estavam em luta corporal com a vítima, que acabou sendo acertada com dois golpes na cabeça e morreu no local. Os suspeitos foram identificados como Wellington Ribeiro Costa, 52 anos, e Maxuel Ribeiro Costa, 25 anos.

“No momento do incidente, a vítima segurou Maxuel, um dos suspeitos, e Wellignton desferiu um golpe na cabeça da vítima com um pedaço de madeira, sendo concluído o intento (óbito) pelo Maxuel”, disse a polícia.

Após ser acionada, a PM realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos do crime. Em carros descaracterizados e com ajuda do Serviço de Inteligência, a polícia conseguiu encontrar Maxuel nas proximidades da estação de energia na TO-010 e Wellington próximo a ponte sobre o Córrego Barreiro, também na TO-010.

“Ambos estavam fugindo para o estado do Pará. Indagado sobre as acusações, Wellington relatou ter dado uma paulada na cabeça da vítima e Maxuel outra. Diante das evidências, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Araguatins para as providências cabíveis”, relatou a PM.

Um terceiro suspeito de envolvimento no crime, identificado como Wander Jeferson Bueno Machado, 26 anos, evadiu-se do local e não foi localizado pela polícia.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook