Axixá: idoso é encontrado morto com três perfurações

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 14:17
1.007
Foto: Divulgação

AXIXÁ – O idoso, identificado como João Viana de Sousa, foi encontrado morto dentro da própria residência, localizada no povoado Morada Nova, município de Axixá do Tocantins. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (1º) com três perfurações, uma no pescoço, outra no tórax e uma na mão.

A polícia trabalha com a suspeita de homicídio, porém as investigações ainda estão sendo feitas para confirmar o caso. O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Augustinópolis, onde passará por perícia para identificar as causas da morte e, posteriormente, será liberado para a família.

Publicidade

Esse foi o segundo caso de morte registrado no Bico do Papagaio nesta quinta-feira. O primeiro aconteceu na cidade de Praia Norte.   Antônio Francisco de França foi morto a golpes de arma branca no bairro Agrovila após um desentendimento entre a vítima com Manoel da Costa Lima.  Os dois casos estão sendo investigados pela polícia.

-- Publicidade --