Bico do Papagaio: PM prende três pessoas, apreende armas e recupera moto roubada no fim de semana

segunda-feira, 23 de julho de 2018 às 09:11
Arma apreendida em Augustinópolis. Foto: Divulgação / 9º BPM

AUGUSTINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo com registro de furto/roubo no Bico do Papagaio no fim semana. As ações foram nos municípios de Augustinópolis, Carrasco Bonito e Axixá.

Conforme a PM, a primeira arma apreendida foi no fim da tarde do último sábado (21), no povoado Itaúba, zona rural de Augustinópolis. “Os policiais militares receberam denúncia de que havia um homem em um bar armado de revólver. Em poder do suspeito, a PM encontrou a arma municiada com quatro munições. Um cartucho intacto foi encontrado no bolso do autor. O suspeito, de 30 anos de idade, foi preso”, relatou a polícia.

Publicidade

Já no domingo (22), a PM apreendeu outro revólver calibre 38. O caso aconteceu na Praia da Amizade, no município de Carrasco Bonito. Segundo a PM, a arma estava sem munição com um jovem de 21 anos.

“A PM realizava policiamento na praia quando deparou com o acusado em atitude estranha. Percebendo que iria ser abordado pelos policiais, o autor tentou fugir, mas, acabou sendo contido pela esquipe”, disse a polícia.

Na tarde de domingo (22), por volta da 17h, a PM recuperou uma motocicleta com registro de furto/roubo e prendeu um suspeito de receptação no bairro Santa Rita, em Axixá. O suspeito estava em um bar com uma moto Biz de placa de Imperatriz (MA).

Durante o patrulhamento, a PM se deparou com a moto estacionada em frente ao bar. Ao consultar o sistema da polícia, os militares detectaram que o veículo possuía restrição de roubo/furto. O dono do veículo, de 30 anos, se apresentou aos PMs e confessou que havia comprado a moto de uma terceira pessoa.

“Em todas as ocorrências, os autores juntamente com as armas, munições e o veículo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e entregues a autoridade competente ao caso”, informou a PM. (Redação Voz do Bico, com informações do 9º BPM)

 

-- Publicidade --