Esperantina comera aniversário de 28 anos com festas e atividades esportivas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 14:53
As festividades começaram com o hasteamento das bandeiras. Foto: Paulo Palmares / Voz do Bico

Redação Voz do Bico

ESPERANTINA – Tendo como atrações da noite Vando Silva, Kevin Baetz e Fernando Pisadinha, o espaço de organização de eventos festivos da prefeitura de Esperantina ficou lotado na noite deste domingo (10). A festa em comemoração ao 28º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade iniciou-se pela manhã com hasteamento do Pavilhão Nacional e contou com várias atividade esportivas ao longo do dia, entre elas a final da Taça Cidade, que este ano teve a participação de 11 times.

Estiveram no palco da festa os vereadores, secretários municipais, o deputado estadual Amélio Cayres e o prefeito Dr. Armando Alencar. “A população de Esperantina e da região que estiveram presente no dia de festa fizeram com que o evento fosse um sucesso, atraindo espontaneamente muitas pessoas do Bico do Papagaio” disse o gestor municipal em seu pronunciamento.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para anunciar a reforma e ampliação do Hospital Municipal, bloqueteamento do bairro Nova Esperantina e, em breve, a entrega de uma Unidade Básica de Saúde, que se encontra completamente pronta.

Esporte

As atividades esportivas e recreativa como a meia maratona, corrida de bike, torneios de sinuca, dama e dominó atraíram um público diverso não só interessado em participar como em ganhar uma premiação em dinheiro. Veja os vencedores:

100 metros (10/11 anos)

1º Yuri Kenedy

2º Salomão Dante

12/13 anos

(ambos foram classificados em 1º lugar)

Emílio Oliveira

Celso Costa

14/15 anos

1º Davi Lima

2º Roger Silva

Idoso

1º Antônio Elisvan

2º Lucivaldo Dias

Feminino

Niete Cordeiro

Tereza Alves

200 metros (14/15 anos)

1º João Victor

2º Victor Emanuel

100 metros Feminino (10/11 anos)

1º Maria Juliana

2º Sâmila Lika

Sinuca

1º Leonardo Sena

2º Zé do Pety

100 metros adulto masculino

1º Davi Lima

Lucas Castro

Feminino

Cristiele Santos

Mariza Lira.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook