Homem acusado de roubo é preso trafegando pelas ruas da cidade

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 08:59

AUGUSTINÓPOLIS –  Agentes Polícia Civil em Augustinópolis, com apoio da Polícia Militar, prenderam na noite desta terça-feira (30), em cumprimento a mandado de prisão temporária, Marcio Pereira Ferreira, 27 anos, acusado de roubo com uso de arma de fogo. O crime aconteceu mês de junho do ano passado.  

Durante a prisão, o Marcio também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Na casa do preso, os agentes policiais encontraram um revólver calibre 38 e 10 munições intactas.

Publicidade

Conforme policiais ouvido pelo Voz do Bico Notícias, o paradeiro de Marcio Pereira já era investigado há algum tempo. Além disso, os policiais tinham informações de que ele possuía arma de fogo em casa. Já na noite da prisão, quando diligenciava em seu encalço, a polícia o encontrou nas ruas de Augustinópolis na companhia da namorada. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão.

Interrogado informalmente, Marcio confessou que possuía um revólver escondido em casa. Diante da informação, agentes da Polícia Civil e uma guarnição da Polícia Militar se deslocaram até a residência do preso e conseguiram encontrar a arma de fogo.

Marcio Pereira foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos de praxe, sendo, em seguida, encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

-- Publicidade --