Jovem é preso pela Polícia Militar com oito papelotes de maconha no setor Nova Araguatins

sexta-feira, 29 de março de 2019 às 10:38
Foto: Divulgação / PM

ARAGUATINS – A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos com oito papelotes de maconha. O caso aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (29) no setor Nova Araguatins. O jovem estava em casa com a droga quando foi abordado pela polícia.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo Setor Nova Araguatins quando foram procurados por uma menor, 16 anos. A adolescente declarou aos policiais que se encontrava perdida e solicitou apoio para que a PM o levasse a residência onde ela morava com o namorado.

Publicidade

“A porta da casa se encontrava apenas encostada. Ao ser aberta pela adolescente, na companhia da guarnição, a PM percebeu uma quantidade de 08 embalagens de uma substância análoga à maconha. No momento da detenção, o autor se encontrava deitado em uma cama e confirmou a propriedade da droga que, segundo ele, era vendida no valor de R$ 10,00 cada embalagem”, relatou a PM.

O jovem foi conduzido à Central de Flagrante por suspeita de tráfico de drogas. A maconha encontrada na casa também foi apresentada à Polícia Civil para as providências cabíveis. (Redação Voz do Bico, com informações da PM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook