Operação conjunta entre PC e PM prende três traficantes no bairro Santa Rita

terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 16:00
Traficantes presos durante a operação. –  Foto: Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – O Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Augustinópolis recebeu algumas denúncias anônimas dando conta que pessoas suspeitas estavam realizando intenso tráfico de drogas no Bairro Santa Rita e imediações. Diante das informações deu-se início a uma investigação preliminar com objetivo de identificar os suspeitos e possíveis traficantes na localidade. Durante as investigações chegou ao Serviço de Inteligência da Polícia Civil informações que a aglomeração acontecia nas proximidades de um estabelecimento conhecido como Bar da Jade.

Suspeitos de tráfico de drogas. – Foto: Divulgação

Foi realizado o monitoramento e no momento oportuno foi procedido a abordagem e a constatação do tráfico de drogas. Na Operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, feito nesta segunda-feira, 15, por volta das 22h, com a prisão em flagrante Hélio de Sousa Silva, 39 anos, vulgo Dom, Ernane Pereira da Silva, 37 anos, e o serralheiro Jorge Viera de Sousa, 31 anos, além de ser encontrado no local um usuário de drogas. Hernane já foi preso por homicídio.

Publicidade

A operação aconteceu através da Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis coordenada pelos Delegados de Polícia Thyago Busttorf e Jackson Wutke, com o apoio dos policiais militares SGT Edmar, SGT Borges e SGT Jefferson da 2ª CIA do 9º BPM.

Dinheiro, drogas e produtos provenientes da troca por entorpecentes. –  Foto: Divulgação

No local foi encontrado além de drogas em poder dos suspeitos, grande quantia em dinheiro e outros objetos que foram usados como produto de troca para adquirir o entorpecente. Membros da equipe destaca que “os Polícia Civil e Militar estão a serviço da população Augustinopolina 24h por dia” e ressalta a importância dos moradores em denunciar tais práticas ilegais que ocorrem na cidade.

-- Publicidade --