PC apreende dois adolescentes suspeitos de invadirem residência de vereador

terça-feira, 15 de maio de 2018 às 09:01
Objetos e armas apreendidas. Foto: Divulgação/ SSP

RIACHINHO – Após investigação, a Polícia Civil conseguiu apreender, nessa segunda-feira (14), dois adolescentes suspeitos de invadirem a residência de um vereador da cidade de Riachinho. A apreensão aconteceu em um esconderijo próximo ao povoado Bacuri, na zona rural do município de Ananás.

Conforme a PC, os dois adolescentes teriam invadiram a residência do vereador de Riachinho e amarrado o parlamentar e a família para roubar objetos da casa. Ainda segundo a polícia, outros dois suspeitos do crime conseguiram fugir.

Publicidade

O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira, quando os suspeitos arrombaram a casa e levaram uma TV, celulares e vários objetos pessoais da família. Após os assaltantes saírem da casa, as vítimas conseguiram acionar a polícia.

Durante a perseguição aos assaltante, houve troca de tiros e dois suspeito conseguiram fugir. Outros dois adolescentes que estavam com o grupo que invadiu a casa do vereador foram apreendidos. A polícia também localizou, em um matagal, os itens roubados na residência, além das armas de fogo e facas utilizadas para coagir as vítimas durante o assalto.

-- Publicidade --