PC prende mais um integrante do grupo envolvido no roubo da carga de cigarro em São Bento

sábado, 5 de janeiro de 2019 às 08:18
Foto: divulgação / Polícia Civil

Redação Voz do Bico

ARAGUATINS – A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), Núcleo Araguatins, prendeu mais um integrante do grupo envolvido no roubo a uma carga de cigarros na cidade de São Bento do Tocantins. O crime foi em 2017. Clébio Pinto Barbosa foi preso nessa sexta-feira (4) na cidade de João Lisboa, no Maranhão.

Conforme o delegado que comanda as investigações, Thyago Bustorff, a prisão foi em cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de Clebio Pinto. Ele é suspeito de ter participado de roubo a uma carga de cigarros de um caminhão da empresa Souza Cruz, no dia 14 de outubro de 2017, na cidade de São Bento do Tocantins.

Ainda segundo o delegado, na manhã dessa sexta-feira (4), a Polícia Civil já havia efetuado a prisão de Jefferson Araújo da Silva, na cidade de Imperatriz (MA), que também é suspeito de participação no crime. Assim como o preso pela manhã, Clébio foi apresentado na delegacia e ficará preso à disposição da Justiça.

O crime

Na tarde do dia 14 de outubro de 2017, seis homens armados perseguiram o carro com seguranças que fazia escolta de um caminhão carregado de cigarros da empresa Sousa Cruz. O veículo dos seguranças capotou e os assaltantes teriam rendido os homens, tomado as armas e depois interceptaram o caminhão com a carga, que estava avaliada em R$ 500 mil.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu evitar a ação criminosa por completo. Durante a ação policial, José Francisco de Mouras Santos e Jardeilton Macedo Ferreira foram presos. Dois carros roubados também foram recuperados. Os demais envolvidos no crime conseguiram fugir.

PM prende dois homens que teriam tentado roubar carga de cigarro

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook