Polícia recaptura um dos fugitivos da Cadeia Pública de Augustinópolis

terça-feira, 18 de abril de 2017 às 00:54

Foto: Paulo Palmares/Jornal Voz do BicoForagido da Cadeia Pública de Augustinópolis desde a tarde do dia 15, junto com outros três presidiários, Edimar Silva Feitosa foi recapturado e já se encontra atrás das grades novamente. Esta é a segunda fuga mal sucedida de Feitosa. Em dezembro de 2016 oito detentos da Cadeia Pública de Augustinópolis também fugiram. Sete foram recapturados, entre eles Edimar Feitosa que cumpre pena por roubo.

Edimar Feitosa, foi fotografado em um bar na cidade de Imperatriz-MA onde foi recapturado.

Conforme os Policiais Civis, Edimar se encontrava tranquilamente em uma lanchonete

no bairro Cafeteira, em Imperatriz/MA, na tarde desta segunda-feira, 17. Por Edimar estar em situação considerada suspeita, populares acionaram a Polícia Militar (ROTAM). Ao ser abordado, o fugitivo teria negado ser um dos detentos procurados e informou um nome falso. Contudo, mediante as fotografia divulgadas em redes sociais, ele foi identificado e preso.

Edimar Feitos chegou ao presídio de Augustinópolis às 20h do mesmo dia e ocupa novamente uma da celas da cadeia pública de Augustinópolis.
Policiais civis e militares e agentes penitenciários têm trabalhado intensamente desde a fuga dos quatro elementos em busca de recapturá-los.
As equipes de busca ainda estão a procura de Hélio Oliveira Reis, Adriano Rodrigues de Sousa e de Carlos Pimentel, condenado por ser um dos executores do ex-vice prefeito de São Sebastião, Antônio Mauro, em outubro de 2012.
Veja as fotos dos foragidos

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

  (JORNAL VOZ DO BICO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook