PRF prende casal com quase 20kg de drogas durante fiscalização em Palmeiras do Tocantins

segunda-feira, 5 de novembro de 2018 às 14:56
Foto: Divulgação / PRF

PALMEIRAS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um casal que transportava quase 20kg de drogas conhecida como skunk. O produto foi adquirido no Estado do Amazonas e seria entregue no Piauí. O flagrante foi registrado nesse domingo (4), durante fiscalização promovida na Operação Finados 2018, no posto da PRF de Palmeiras do Tocantins. A equipe recebeu denúncia anônima sobre o veículo e realizou a abordagem.

No veículo estava um casal de namorados, um homem de 36 anos e uma mulher de 24 anos. “Durante a fiscalização, o casal apresentou nervosismo incomum, fato que chamou a atenção da equipe da PRF. Assim, iniciou-se o procedimento de fiscalização avançada para tentar localizar eventual ilícito. A equipe logrou êxito em localizar a substância análoga à cannabis skunk em compartimentos secreto preparado para o transporte de drogas”, relatou a PRF.

Foto: Divulgação / PRF
Publicidade

Com o casal foi apreendido o veículo, aproximadamente 19.03kg de drogas e dois aparelhos de celular. “O autor relatou que adquiriu a droga de um colombiano em Manaus (AM) na terça-feira (30/10) e que, após esconder a droga, iniciou sua viagem na quinta-feira (01/11). Alegou que iria levar o carro com a droga até um Shopping em Picos (PI), e que entraria em contato com a pessoa que iria buscar o veículo, retirar a droga e em seguida deixaria o veículo no mesmo local com o dinheiro, cerca de R$ 160 mil”, contou a polícia.

Ainda segundo a PRF, o homem informou que essa seria a terceira vez que faria o trajeto com droga, sempre entregando em Picos (PI) e recebendo o dinheiro em seguida. O homem informou, ainda, que foi preso por recepção ao ser flagrado com um veículo clonado em Santarém (PA), há aproximadamente cinco meses. A droga e os presos foram encaminhados para Policia Federal de Araguaína. (Redação Voz do Bico, com informações da PRF)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook