Abertas inscrições para seleção de professores da Escola Tocantinense do SUS

terça-feira, 27 de julho de 2021 às 15:03
23 Visualizações
Etsus. Foto: SES.

TOCANTINS – Começou o processo seletivo para docentes do curso Planejamento como ferramenta de gestão no fortalecimento do SUS – Plano de Saúde. As inscrições seguem até o dia 4 de agosto. O projeto ofertará 36 turmas, com um docente por turma, e cada docente poderá ministrar para mais de uma turma. Além disso, os selecionados poderão desenvolver suas atividades em outros municípios, conforme a necessidade.

Serão selecionados 20 docentes para atender a 846 alunos nas 36 turmas. Para cada turma, será selecionado um docente que ministrará a carga horária de 48 horas, disposta nos quatro módulos do curso.

Publicidade

As atividades dos docentes consistem em planejamento, desenvolvimento, execução e avaliação dos processos teóricos e práticos de aprendizagem, construção e disponibilização do material didático e pedagógico, frequência e acompanhamento do discente e elaboração do material final do módulo.

A seleção será feita conforme o Edital n° 29, de 27 de julho de 2021, publicado do Diário Oficial do Estado n° 5861, e operacionalizado pela diretoria da Escola Tocantinense do SUS Dr. Gismar Gomes (Etsus).

(Informações: Secom)

-- Publicidade --