Antônio Andrade anuncia construção de capela na Assembleia Legislativa do Tocantins

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 às 16:35
Foto: Divulgação

PALMAS – Na primeira missa do ano celebrada na Assembleia Legislativa do Tocantins, nesta terça-feira (12), o presidente da Casa de Leis, deputado Antônio Andrade (PHS),  aproveitou para assumir um compromisso com todos os presentes de construir uma capela na AL.

“Sou muito religioso e acredito que temos sempre que começar o dia conversando com Deus. Sempre passei na frente dessa capela improvisada no corredor (do subsolo) e achei que a imagem de Nossa Senhora merece mais. Vou construir uma capela bem bonita na Assembleia para realizarmos nossas missas e ficar sempre mais perto de Deus. É um compromisso com Deus, comigo e com vocês. Até julho vamos inaugurar essa capela”, afirmou o presidente.

Antônio Andrade ressaltou a importância de estar próximo de Deus e convidou a todos os servidores da Casa e colegas de bancada para participarem das missas. “Sou muito agradecido a Deus e sempre peço coisas positivas por todos. Nós sem Deus não somos nada, mas Deus sem nós é Deus. Todos temos problemas e só quem resolve e nos dá o direcionamento é Deus. Que nossos dias sempre comecem abençoados pelo senhor”, destacou.

Quem gostou da novidade foi a ex-servidora da Assembleia Legislativa Márcia de Lima Porto Martins, hoje aposentada, mas que continua frequentando a missa na Casa. “Sonhamos com a construção dessa capela há anos. Estou muito feliz com essa notícia. Que Deus abençoe o presidente Antônio Andrade para que ele possa entregar essa obra”, destacou Márcia.

O frei Alan Fábio Soares Lima, pároco na Igreja Nossa Senhora Monte do Carmo, foi pego de surpresa com o anúncio do presidente e comemorou. “Será de grande valia uma capela na Assembleia. Um espaço maior para abrigar a todos que frequentam às missas. Fico muito feliz com esse anúncio do presidente e que possamos andar juntos, buscando sempre o melhor de cada um e o bem do próximo”, ressaltou o frei. (Divulgação / Assessoria)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook