Assistidos e assistidas pela DPE-TO já podem fazer agendamento para atendimentos em 2023

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 11:14
367
Os atendimentos presenciais já estão sendo feitos nas sedes da Instituição – Foto: Marcelo Les/Comunicação DPE-TO

TOCANTINS – Com o retorno das atividades regulares, os assistidos e assistidas da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) que necessitam de atendimento jurídico para 2023 já podem procurar pelas sedes da Instituição em todo o Estado, ou, se preferir, pelos agendamentos iniciais pelos canais telefônicos ou online da Instituição.

O agendamento pode ser feito em uma das unidades da Defensoria Pública, por telefone (Alô, Defensoria: 0800 644 8580) e pelo serviço de agendamento online disponível no site da Instituição. Este serviço funciona 24 horas por dia.

Publicidade

Alô, Defensoria

O “Alô, Defensoria” funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, desde que sejam dias úteis. Vale destacar, ainda, que os atendimentos pelo “Alô, Defensoria” funcionam apenas para agendamentos em Palmas, Miracema do Tocantins, Tocantínia, Lajeado, Miranorte, Barrolândia, Rio dos Bois, Dois Irmãos do Tocantins, Novo Acordo, Santa Tereza do Tocantins, Lagoa do Tocantins, São Félix do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Lizarda e Rio do Sono.

(ASCOM DPE-TO)

-- Publicidade --