Buscas por ex-vereador desaparecido no lago de Palmas já duram 24 horas

domingo, 28 de maio de 2017 às 11:38
441 Visualizações
                           Família realizava encontro em flutuante. – Foto: Wilton Dias/TV Anhanguera

Homens do Corpo de Bombeiros trabalham para encontrar o ex-vereador que desapareceu no lago de Palmas, neste sábado (27), durante um encontro de família. Nesta manhã, os militares começaram as buscas por volta das 7h e fazem mergulho próximo ao local onde Francisco Nogueira Lima, de 68 anos, foi visto pela última vez. A procura já dura cerca de 24 horas.

Os Bombeiros informaram que homens passaram a madrugada deste domingo (28) fazendo buscas por superfície. Até agora, Lima não foi encontrado. Ele desapareceu por volta das 11h30 de sábado.

Publicidade

O homem, que mora em Gurupi, sul do Tocantins, estava em Palmas para participar de um encontro de família. O grupo estava em um flutuante, que é uma espécie de embarcação motorizada com duas plataformas onde podem ser feitas festas e encontros durante a travessia do lago. Ele teria dado um mergulho e não voltou mais.

Francisco Nogueira é mais conhecido como professor Nogueira. Ele é farmacêutico em Gurupi e foi vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara Municipal da cidade.

(G1/TOCANTINS)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook