Cadastro Ambiental Rural realiza atendimentos em mais quatro municípios

quarta-feira, 11 de julho de 2018 às 16:45
0
Divulgação / Assessoria

TOCANTINS – Equipes do projeto Cadastro Ambiental Rural (CAR) realizam atendimentos gratuitos nos municípios de Recursolândia, Centenário, Formoso do Araguaia e Cariri do Tocantins, a partir desta quarta-feira (11), finalizando o atendimento na sexta-feira (13).

Os plantões ocorrem na Secretaria do Meio Ambiente de Recursolândia, na Câmara de Vereadores de Centenário, Centro Cultural de Formoso do Araguaia e na Ruraltins de Cariri. O plantão tem início às 8h e segue até às 18h e a ação contará com equipe itinerante para visita em propriedades da região.

O atendimento gratuito é oferecido para donos de propriedades rurais de até 320 hectares. Os proprietários deverão comparecer aos postos de atendimento, munidos dos seguintes comprovantes: documentos pessoais (RG, CPF, ou CNH); comprovação de propriedade ou posse; memorial descritivo e mapa da terra; além das coordenadas geográficas da propriedade.

A adesão ao CAR é obrigatória para todos os proprietários de imóveis rurais que, ao regularizarem a propriedade, garantirão a possibilidade de linha de crédito, instalação de energia elétrica, entre outros benefícios. Quem não efetuar a adesão, ficará impossibilitado de acesso ao financiamento rural, solicitação de licença ambiental e de fazer qualquer negociação com o imóvel rural.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook