Centro de Geração de Renda de Araguaína oferece mais 100 vagas para cursos gratuitos

quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 11:05
Foto: Marcos Filho Sandes/Ascom

ARAGUAÍNA – A Prefeitura de Araguaína está com inscrições abertas para cinco cursos profissionalizantes gratuitos, ofertados por meio do Centro de Geração de Renda. Os cursos são de Peças decorativas em feltro, Peças decorativas em jornal, Pintura em tecido, Tapete em malha e Bordado à mão. Cada curso tem limite de 20 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede do Centro de Geração de Renda, localizado à Rua Primeiro de Janeiro, em frente à Praça das Bandeiras. Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar apenas documentos pessoais e comprovante de endereço.

Publicidade

Os cursos de Peças decorativas em feltro, Peças decorativas em jornal e Pintura em tecido serão ministrados no turno matutino, das 8h às 11h. Já os cursos de Tapete em malha e Bordado à mão serão no turno vespertino, das 14h às 17h.

Conforme a prefeitura, as aulas terão início em novembro, nas seguintes datas: para os cursos de Peças decorativas em feltro, Peças decorativas em jornal e Tapete em malha, será no dia 5. Pintura em tecido terá início no dia 19. E Bordado à mão iniciará no dia 26. Os cursos terão a duração de 30 dias. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

-- Publicidade --