Cidadania de Araguaína se considera mais forte após as eleições 2020

quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 17:27
Integrantes do Cidadania. Fotos: Divulgação.

ARAGUAÍNA – Nesta terça-feira, 18, o Cidadania de Araguaína se reuniu para fazer o balanço das últimas eleições. Com 22 candidatos a vereador, o partido conseguiu a eleição do vereador Abraão com 711 votos.

Sandro Bandeira, presidente municipal do Cidadania, falou sobre a importância de o partido continuar alinhado e unido e comemorou o resultado da eleição. “Foi uma jornada difícil, com vários obstáculos, mas nossos candidatos foram bravos e conseguimos êxito na eleição do nosso amigo vereador Abraão e do nosso prefeito Wagner Rodrigues. Nossa missão foi cumprida”.

Publicidade

O secretário do partido, Luzimar Coelho, também comemorou o resultado. “Foi uma batalha árdua, mas nosso partido saiu vitorioso. Cinco partidos não elegeram ninguém e outros partidos grandes elegeram no máximo dois vereadores”.

Na reunião, todos os candidatos tiveram a oportunidade de falar e, apesar da frustração na previsão de votos, prevaleceu a sentimento de dever cumprido. Por fim, o vereador eleito afirmou que está comprometido com o grupo político: “Agradeço o esforço de todos, nosso compromisso está de pé e eu vou trabalhar para representar o nosso grupo com honra e me empenhar para garantir um espaço justo para todos os nossos companheiros na gestão do nosso prefeito Wagner Rodrigues”.

(Ascom)

-- Publicidade --