Concessionária de energia abre inscrições para Programa de Trainee com vagas para o Tocantins

segunda-feira, 24 de setembro de 2018 às 15:04
200 Visualizações

PALMAS – O Grupo Energisa está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019 da companhia, que atua na distribuição de energia elétrica nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Sergipe e Tocantins. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro no site do programa de trainee.

A previsão de início do programa é em janeiro de 2019 e a duração será de nove meses. Os candidatos devem ser dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Matemática, Estatística, entre outras, com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Também é necessário ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens.

Publicidade

O programa conta com Job Rotation de 90 dias, em que os trainees passam pelas áreas da empresa, o que proporciona uma experiência diferenciada de integração e aprendizado. O objetivo é capacitar os profissionais a terem visão estratégica dos processos, integração nas diferentes áreas de atuação, vivenciar a adaptação às mudanças, e comprometimento com metas e resultados em contextos distintos.

“Queremos jovens que tragam sua energia e trabalho para colaborar com o nosso sonho de ser um grupo líder. O programa é uma prioridade para a empresa, pois iniciamos o processo de transformação e inovação da empresa, o trainee junto aos demais colaboradores nos ajudará a construir o futuro e manter a trajetória de sucesso”, afirma Roberto Silva, gerente corporativo de desenvolvimento organizacional da empresa.

A seleção se divide em etapas on-line e presenciais, que podem ser realizadas em São Paulo. Neste ano, as primeiras etapas do processo serão feitas de forma digital e com a tecnologia de inteligência artificial aplicada à avaliação dos candidatos, mas antenada com a experiência do candidato. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria) 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook