Conselho Regional de Administração do Tocantins elege nova diretoria para 2019/2020

sábado, 5 de janeiro de 2019 às 11:20
Foto: Divulgação

PALMAS – O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) elegeu, nessa sexta-feira (4), a nova diretoria para o biênio 2019/2020. Foi eleito, como presidente, o administrador Francisco Costa e Iranilson Mota para vice-presidente. A posse solene ainda não tem data prevista para ser realizada.

O presidente eleito destacou que essa nova gestão será marcada pela transparência, inovação e fortalecimento da classe. “Faremos uma gestão inovadora e transparente, pautada na responsabilidade, na ética, no compromisso com a valorização e fortalecimento da classe (profissionais da administração) e promoção de parcerias. Sou muito grato aos colegas conselheiros pela confiança”, afirmou Francisco Costa.

Publicidade

Ainda na ocasião, a entidade deu posse aos novos conselheiros que foram eleitos no ano passado, de maneira totalmente on-line. O administrador Rogério Ramos foi eleito como conselheiro federal efetivo e o administrador Anderson Luiz como conselheiro federal suplente.

Compondo o corpo de conselheiros regionais efetivos, foram eleitos os administradores Iranilson Mota, Edson Cabral, Renato Jayme, David Panisset, Jucilene Barreira e o tecnólogo Marciley Ferreira. Os administradores Edson Silva, Marco Antônio, Aurivan de Castro, Antônio Jorge, Marcelo Gris e o tecnólogo Luz Valentini compõe o corpo de conselheiros regionais suplentes.

Veja a composição da nova diretoria do CRA-TO:

Presidente – Francisco Costa

Vice – Iranilson Mota

Adm Financeiro – Evaleda

Fiscalização – Marciley

Registro – David Panisset

Des. Prof. e Inst.- Elion.

(Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria) 

-- Publicidade --