Donos de automóveis apreendidos têm 30 dias para regularizar situação ou veículos serão leiloados

quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 15:35
 Foto: Divulgação

PALMAS – Mais 120 proprietários de veículos apreendidos nos últimos 60 dias foram notificados pelo Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) sobre o sobre prazo para regularização dos automóveis. Caso não se manifestem, a penalidade será o envio deste a leilão público. A notificação foi publicada no Diário Oficial do Estado do Tocantins (DOE) dessa última quarta-feira (21).

Conforme o Detran, esta é a segunda notificação pública destes veículos. Todos os proprietários foram notificados via correspondência e em seguida a notificação foi publicada no DOE.

Publicidade

Os donos dos 123 veículos relacionados no DOE tem o prazo de 30 dias para adotar as medidas necessárias para a liberação dos automóveis retidos, apreendidos ou removidos, que estão localizados no depósito da Secretaria de Fazenda do Tocantins.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Fiscalização e Segurança do Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) pelo telefone (63) 3218-3090. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

-- Publicidade --