Em encontro de vereadores no Maranhão, Kátia destaca o MATOPIBA

sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 12:07
Kátia também abordou a reforma da previdência, aprovada em dois turnos na Câmara dos Deputados e segue para apreciação no Senado. – Fotos: Divulgação

IMPERATRIZ – A senadora Katia Abreu (PDT/TO) participou, em Imperatriz (MA), nesta quinta-feira, 8, do 1° Encontro de Vereadores do Sul do Maranhão.  Na oportunidade, a senadora destacou a importância do MATOPIBA (fronteira agrícola dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia) para o desenvolvimento da região.  “Estamos trabalhando a todo vapor para desenvolver cada vez mais o Matopiba, a competitividade e prosperidade da nossa região, que é muito maior que a maioria dos estados”, disse a senadora.

Kátia também abordou a reforma da previdência, aprovada em dois turnos na Câmara dos Deputados e segue para apreciação no Senado. “É hora de revisar e analisar o que é melhor para o povo brasileiro, observando questões como  privilégios de alguns e proteção dos mais pobres, vendo o que é melhor para o Brasil a curto, médio e longo prazo”, avaliou.

Publicidade

EXPOAGRA
De Imperatriz, Kátia Abreu participou da Exposição Agropecuária de Augustinópolis (EXPOAGRA). Junto com Paulo Carneiro, presidente do sistema  FAET/SENAR (Federação da Agricultura do Estado do Tocantins e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) , e de Cassia Cayres, presidente do sindicato rural de Augustinópolis, fez a abertura oficial, que contou com show piromusical e rodeio.

A EXPOAGRA traz cursos e palestras realizados pelo SENAR, espaço fazendinha sustentável, rodeio, shows e barracas típicas.

(ASSESSORIA/KÁTIA ABREU)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook