Em tom de despedida, Marcelo Miranda se reúne secretariado

segunda-feira, 26 de março de 2018 às 15:57
415 Visualizações
Foto: Divulgação / Governo do Tocantins

TOCANTINS – O governador Marcelo Miranda passou toda a manhã reunido com os 1º e 2º escalões do governo no Palácio Araguaia. A pauta da reunião, segundo a assessoria, foi a apresentação de relatórios por parte dos gestores, informações e comunicados, dentre eles a prioridade do pagamento dos servidores. A reunião, que deve ser a última dele enquanto governador, teve início às 9h e só terminou por das 13h30.

Em tom de despedida, Marcelo Miranda destacou a confiança e o reconhecimento que deposita em cada um gestor e pediu que mantivessem as ações indispensáveis para que a máquina estatal não pare, principalmente, as áreas da Saúde, Segurança e Educação. Durante a reunião, o governador também anunciou o fechamento da folha de março e reforçou que o pagamento dos servidores é prioridade.

Publicidade

Sobre a Ação Cautelar do Tribunal de Justiça do Tocantins, emitida nesse domingo (25), que determinou que Marcelo Miranda (MDB) se abstenha de realizar a promoção de policiais militares, de dar continuidade ao concurso da PM e de promover gastos não prioritários, o governador disse que vai respeitar.

“Respeitaremos a decisão, mesmo considerando desnecessária, pois, em momento algum da minha vida pública faria uso ou determinaria, aos meus secretários, a prática de atos ilícitos”, resumiu Marcelo Miranda.

O governador encerrou a reunião, que deve ser a última dele no cargo, agradecendo pelo empenho e pela dedicação de cada um. “Desde o início, enfrentamos momentos difíceis. Enfrentamos crises e adversários que se incomodam com o nosso trabalho. Por isso eu digo: nada do que aconteceu nos últimos dias pode nos abater. Minha gratidão pela solidariedade nesse momento em que a vida nos coloca diante de mais um desafio”, finalizou.

-- Publicidade --