Empreendedores do TO podem se inscrever em programa de acompanhamento do Sebrae

quarta-feira, 28 de outubro de 2020 às 09:38
Imagem: Divulgação/Sebrae.

TOCANTINS – O Sebrae Tocantins será um dos executores do Programa Brasil Mais. A instituição auxiliará o empreendedor com orientações técnicas e consultorias para desenvolver experiências gerenciais. O programa visa aumentar a aplicabilidade e competividade dos setores de produção do país, com soluções rápidas e de baixo custo para micro, pequenas e médias empresas dos setores de serviços, comércio e indústria. Os empresários interessados em participar do programa devem se inscrever no portal Brasil Mais.

Após a inscrição, os empreendedores dos ramos de comércio e serviços serão encaminhados para serem assistidos pelo Sebrae da sua localidade. Já os do setor de indústria serão encaminhados para atendimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), outro executor do programa. O Brasil Mais é uma política pública do Ministério da Economia e será gerido pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

Publicidade

“Estamos passando por um período de baixas onde muitos empresários desenvolveram problemas aos quais culminaram na diminuição de produção e fluxo de caixa. Com o programa, acreditamos encontrar soluções plausíveis e de baixo custo para que o empreendedor consiga implementar na empresa, processos que minimizem os desperdícios e propiciem por meio da inovação, melhoras na gestão do negócio“, destacou Alex Veras, analista técnico do Sebrae Tocantins em Palmas.

(Ascom Sebrae)

-- Publicidade --