Locais de prova do vestibular 2022/1 da Unitins são divulgados

terça-feira, 7 de dezembro de 2021 às 08:39
33 Visualizações
Imagem: Dicom.

TOCANTINS – Os inscritos no vestibular 2022/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já podem acessar o portal da instituição e conferir os locais de aplicação das provas. As provas acontecem presencialmente no dia 19 de dezembro, das 14h15 às 19h15.

Neste vestibular, os candidatos concorrem a 680 vagas distribuídas nos 17 cursos ofertados, gratuitamente, pela universidade. Em Araguatins, haverá aplicação da prova em uma unidade de ensino, e em Augustinópolis, duas. Os portões dos locais de prova abrem às 12h30 (horário de Brasília) e fecham às 14h.

Publicidade

No dia do vestibular, os candidatos devem apresentar documento de identificação oficial com foto (não é permitida a apresentação de xerox ou documentos digitais) e, preferencialmente, cartão de confirmação de inscrição disponibilizado na Área do Candidato, além de caneta azul ou preta de material transparente. A universidade também recomendou que os candidatos se atentem aos documentos de identificação permitidos, além de outras orientações que constam no edital.

Concorrência

O vestibular 2022/1 registrou mais de 6.700 inscritos, distribuídos nas modalidades de ampla concorrência e cotas destinadas a alunos que cursaram integralmente o ensino médio em escola pública, que se autodeclaram pretos, pardos ou indígenas, além das vagas destinadas a pessoas com deficiência que também sejam oriundas de escolas públicas.

Dos 17 cursos, os que registraram maior concorrência foram Medicina/câmpus Augustinópolis, Direito/câmpus Palmas e Direito/câmpus Augustinópolis.

(Dicom)

-- Publicidade --