Publicada convocação de candidatos ao concurso para procurador

sábado, 24 de fevereiro de 2018 às 09:43

PALMAS – A Procuradoria Geral do Estado convoca os candidatos inscritos no III Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos na Carreira de Procurador do Estado do Tocantins, para prestarem as provas nas datas previstas, de acordo com o edital do certame.

Nessa primeira fase, as provas com duração de 5 horas, serão objetivas e acontecerão no dia 4 de março. Os candidatos deverão se apresentar às 8 horas da manhã, pois o os portões serão fechados logo depois, às 8h30. Eles deverão permanecer no local por 4 horas, no mínimo, conforme alínea “f” do item 7.20, do Edital nº 01/2017, que versa sobre a abertura de inscrições.

As provas serão realizadas em Palmas, porém o local e horário deverão ser informados aos candidatos por meio do cartão informativo, enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas.

O candidato que não receber o cartão informativo até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (011) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (úteis), das 10 às 16 horas. Ou então consultar o site da Fundação Carlos Chagas.

É importante levar o cartão informativo no dia da prova, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato

Visando garantir a lisura e a idoneidade do concurso público, o que é de interesse público e, em especial, dos próprios candidatos, bem como sua autenticidade, será conferida a identificação dos candidatos mediante a apresentação de documento de identidade e a cópia manuscrita de frase que consta das instruções da capa do caderno de questões, para posterior exame grafotécnico. (Divulgação / Governo do Tocantins)

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook