Quadrilha é desarticulada e armas de fogo apreendidas

segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 14:41
218 Visualizações
Com os suspeitos foram encontradas armas, munições, coletes balísticos, luvas, roupas camufladas e balaclavas, material que poderia ser utilizado na pratica de crimes

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha e apreendeu três armas de fogo e munições no município de Rio da Conceição, na noite de quinta-feira, 13. Os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram, atingindo os quatro integrantes da quadrilha, que não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital. A PM continua realizando diligências em busca de informações sobre a movimentação da quadrilha na região.

Após receber informações de que um grupo de homens armados estaria escondido em uma fazenda localizada na zona rural do município de Rio da Conceição, policiais militares foram averiguar a denúncia e, ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros por quatro indivíduos. Para conter a agressão, os militares revidaram e os suspeitos foram atingidos. Eles foram conduzidos ao Hospital Regional de Dianópolis para atendimento médico, porém não resistiram e morreram.

Publicidade

Com os suspeitos, a PM encontrou três armas de fogo, sendo duas espingardas Gauge 12, com diversas munições, e um revólver calibre 32 também com diversas munições. Também foram encontrados com os suspeitos, coletes balísticos, luvas, balaclavas (gorro justo de malha de lã, que pode cobrir a cabeça, o pescoço e os ombros) e roupas camufladas. Os objetos apreendidos levantam suspeitas de que eles tinham a intenção de cometer crimes.

A Polícia Militar continua realizando diligências nas imediações da fazenda em busca de pistas e informações sobre a movimentação da quadrilha, cujos integrantes ainda não foram identificados.

(SECOM/TO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook