Sebrae do Tocantins elege diretoria para comandar a instituição no quadriênio 2019-2022

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 16:08
28 Visualizações
Foto: Divulgação / Sebrae

PALMAS – O Sebrae Tocantins elegeu, na manhã desta segunda-feira (10), a nova diretoria para mandato até 2022. Foi eleita a chapa apresentada por sete, das quinze entidades, que compõem o Conselho Deliberativo Estadual (CDE-TO), tendo o administrador Rogério Ramos como presidente e o engenheiro agrônomo Moises Pinto Gomes como diretor-superintendente. A eleição foi realizada em Reunião Extraordinária do CDE.

Também fazem parte da nova diretoria a psicóloga Eliana Castro de Oliveira (diretora técnica), e o administrador Jarbas Meurer (diretor administrativo e financeiro). A eleição foi conduzida pelo atual presidente, Pedro José Ferreira, e registrou a presença de representantes de todas as entidades integrantes do Conselho.

Publicidade

O presidente eleito, Rogério Ramos, agradeceu os votos recebidos e se comprometeu a priorizar o trabalho em conjunto com a nova diretoria. “Vou corresponder à esta confiança dada a mim com o nosso empenho e dedicação à este Conselho. A diretoria é quem fomenta, no dia a dia, as ações do Sebrae e, para nós, representantes deste conselho de notáveis do setor produtivo, compete dar suporte e acompanhar esse trabalho em parceria”, afirmou.

Rogério Ramos também se comprometeu a auxiliar, ajudar e discutir os assuntos pertinentes a entidade, dando sempre transparência ao Sebrae e melhor qualidade de vida as pessoas que são atendidas pela instituição.

O Conselho Deliberativo ainda escolheu os conselheiros fiscais para mandato complementar até fevereiro de 2019 e outros que vão atuar em mandato de quatro anos. O mandato dos eleitos inicia a partir do dia 1º de janeiro de 2019, exceto os Conselheiros Fiscais com mandato de quatro anos, que serão empossados em março de 2019.

Fazem parte do CDE-TO as seguintes instituições: FACIET, Sebrae Nacional, Fecomércio, Faet, Fieto, Fampec, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Seden, Unitns, UFT, Senac, Senai e Senar. (Redação Portal Voz do Bico, com informações da Assessoria) 

-- Publicidade --