Servidores estaduais receberão o salário a partir do dia 24, continuando escalonamento

quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 15:38
Governo também orienta para que sejam tomadas medidas de segurança sanitária nos bancos. Foto: Maurício Vieira.

TOCANTINS – Em continuidade ao cronograma escalonado de pagamento dos servidores públicos estaduais, o governo do Tocantins quita, até o próximo dia 30, a folha referente ao mês de junho. O montante líquido reservado pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) para garantir o compromisso financeiro com os servidores é de R$ 188.400.245,04. Os valores estarão disponíveis para saque no decorrer do dia conforme datas abaixo.

O governador Mauro Carlesse destaca que o escalonamento é necessário para evitar aglomerações. “Manter o salário em dia, pago dentro do mês trabalhado, é bom para o servidor e também para movimentar a economia local. E, com a forma escalonada de liberar o dinheiro, podemos contribuir para diminuir a aglomeração de pessoas em bancos e no nosso comércio”.

Publicidade

Cronograma

Dia 24
Secretaria da Saúde.

Dia 25
Secretaria da Segurança Pública; Casa Militar; Secretaria da Cidadania e Justiça; Corpo de Bombeiros Militar; Polícia Militar.

Dia 28
Secretaria da Fazenda; Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social; Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins; Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos; Agência de Defesa Agropecuária; Secretaria da Infraestrutura, Cidades e Habitação; Departamento Estadual de Trânsito; Agência Tocantinense de Transportes e Obras; Instituto de Terras do Estado do Tocantins; Instituto Natureza do Tocantins; Junta Comercial; Agência Tocantinense de Saneamento; Agência de Metrologia, Avaliação da Conformidade, Inovação e Tecnologia; Agência de Tecnologia da Informação.

Dia 29
Secretaria Executiva da Governadoria; Secretaria da Administração; Casa Civil; Secretaria da Comunicação; Procuradoria-Geral do Estado; Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura; Secretaria do Planejamento e Orçamento; Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos; Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços; Controladoria-Geral do Estado; Agência de Mineração do Estado do Tocantins; Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Tocantins; Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa; Secretaria de Parcerias e Investimentos.

Dia 30
Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e Secretaria da Educação, Juventude e Esportes.

(Secom)

-- Publicidade --