Sistema FIETO abre consultoria para tocantinenses empreendedoras

sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 11:12
Imagem: Divulgação/Sistema FIETO.

TOCANTINS – O projeto Ela Faz Indústria, de incentivo ao empreendedorismo de mulheres à frente de negócios do segmento no Tocantins por meio de consultorias, será lançado na próxima terça-feira, 4 de agosto, às 17 horas, via live transmitida no canal do YouTube do Sistema FIETO. A apresentação vai contar com a participação da empresária Tania Rezende falando sobre sua atuação em entidades de representação/associativismo e sua trajetória de sucesso à frente da empresa do ramo de vestuário Marca Íntima Passion, de Minas Gerais.

A iniciativa contempla a participação de 25 lideranças femininas com consultoria especializada online para suas empresas e funciona por adesão com 10% de contrapartida da participante e 90% subsidiada pela realizadora, a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO).

Publicidade

Para fortalecer e incentivar o protagonismo feminino à frente das indústrias, serão trabalhados nas consultorias aspectos financeiros e de gestão, inteligência emocional, mercado consumidor, inovação e estratégias digitais com o uso de ferramentas como redes sociais, entre outros aspectos, a fim de alavancar resultados para os negócios.

O projeto prevê a realização de 21 encontros online individuais e coletivos em 3 etapas: o Programa de Fortalecimento das Empresas, a Implementação de Ferramentas Digitais e a etapa Protagonismo Feminino. A previsão para conclusão é até o mês de fevereiro de 2021.

A live de lançamento é aberta a toda a comunidade interessada no projeto e no case de sucesso da empresária. Basta se inscrever no canal do Sistema FIETO e acompanhar no horário e dia marcado. Para mais informações sobre o projeto, a FIETO disponibiliza o e-mail [email protected] e o telefone (fixo e whatsapp): 63 3229-5728.

(Assessoria Sistema FIETO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook