UFT abre inscrições para processo seletivo complementar em todos os seus campi

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 às 11:26
Foto: Divulgação

TOCANTINS – A Universidade Federal do Tocantins (UFT) está disponibilizando 148 vagas em cursos de graduação em todos os seus sete campi. O objetivo é preencher vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SISU) e do vestibular 2020/1.

Todos os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e/ou 2019 podem participar, mesmo que não tenham se inscrito no SISU. Para isso, devem acessar o site https://sistemas.uft.edu.br/sigrad/inscricao de 28 de fevereiro, a partir das 8h, a 03 de março, até às 23h59min.

Publicidade

O edital da seleção pode ser baixado aqui: Edital complementar  – UFT.

Os cursos ofertados são:

– Araguaína: Física (Licenciatura), Gestão de Cooperativas (Tecnológico), Gestão de Turismo (Tecnológico), Logística (Tecnológico) e Química (Licenciatura).

– Arraias: Turismo Patrimonial e Socioambiental (Tecnológico).

– Gurupi: Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia  (Bacharelado), Engenharia Florestal (Bacharelado), Química Ambiental (Bacharelado).

– Miracema: Serviço Social (Bacharelado).

– Palmas: Filosofia (Licenciatura) e Teatro (Licenciatura).

– Porto Nacional: ABI LETRAS Língua Portuguesa e Literaturas ou Língua Inglesa e Literaturas (Licenciatura), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Sociais (Bacharelado), Geografia (Licenciatura), História (Licenciatura) e Relações Internacionais (Bacharelado).

– Tocantinópolis: Ciências Sociais (Licenciatura).

Veja também: UFT divulga Edital 2020/02.

(Portal Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook