Presidente do Sindicato Rural de Augustinópolis se reúne com secretário estadual de Agricultura

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 15:11
933
Foto: Divulgação

Redação Voz do Bico

PALMAS – O Secretário de Agricultura do Tocantins e ex-deputado federal, César Halum, recebeu na tarde desta quarta-feira (20) a presidente do Sindicato Rural de Augustinópolis, Cássia Cayres, e do tesoureiro da entidade, Roni Teodoro. Os três tiveram uma longa conversa sobre o setor rural do Bico do Papagaio e discutiram melhorias para a região. O secretário também anunciou projetos previstos para o município.

Publicidade

Cássia disse, por telefone, ao Portal Voz do Bico que na oportunidade reivindicaram mais apoio para o setor agropecuário na região. “Tivemos uma excelente reunião, boa receptividade do secretário e de pronto já obtivemos a notícia da possibilidade da instalação de hortas comunitárias no Parque de Exposição Dilson Martins para beneficiar a população, além da distribuição de calcário para o pequeno e médio produtor e da disponibilização de um tanque de resfriamento para um projeto de implantação de uma cooperativa de leite em Augustinópolis”, informou.

Ainda conforme a presidente, o secretário César Halum disse aos interlocutores que tem um profundo apreço e gratidão aos biquenses e quer retribuir dando a região todo respaldo que compete da sua pasta. “Halum prometeu para nós empenho para a liberação da emenda do deputado Amélio Cayres para a compra de uma perfuratriz e um caminhão para atender nossos agricultores”, disse.

A presidente Cássia Cayres destacou que o encontro foi produtivo e está esperançosa de grandes melhorias para o setor agropecuário na região. “O Sindicato Rural de Augustinópolis e região está fazendo a sua parte, buscando sempre melhorias e vai cobrar ativamente execução dessas promessas”, finalizou.

 

-- Publicidade --