São Pedro e Vitória vencem e vão a final do Campeonato Municipal de Futebol de Augustinópolis

domingo, 19 de novembro de 2017 às 16:24
254 Visualizações
São Pedro foi o primeiro time a se classificar para a final, ganhando por 3X2 do Juventus

As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Augustinópolis ocorreram no último sábado, dia 18, na abertura dos confrontos às 17h, entre São Pedro e Juventus. A equipe do São Pedro venceu seu oponente pelo placar de 3×2 carimbando seu passaporte para a grande final.

O jogo entre a equipe do Juventus, estreante no campeonato, e São Pedro, teve um primeiro tempo fácil para o time do São Pedro, que foi para o intervalo vencendo com dois gols do atacante Bazim e ainda com o time melhor em campo.

Publicidade

No segundo tempo para quem achava que o São Pedro poderia vencer por goleada, ficou surpreso com o Juventus, que foi para cima e em um dos lances o atacante Matheus marcou e diminuiu para o Juventus, mais em tarde inspirada Bazim aumentou o placar para três; Matheus ainda fez mais um gol, mas já era tarde e o jogo terminou com a equipe do São Pedro vencendo o jogo por 3×2 e indo para a final.

SEGUNDA SEMIFINAL

Na outra semifinal, o confronto foi entre o Benfica campeão municipal do ano de 2016 e o vice Vitória. As duas equipes entraram determinada em campo, com um primeiro tempo muito corrido e com o Vitória melhor em campo, mesmo que a melhor posse de bola fosse do atual vice-campeão, o time não conseguiu abrir o placar e o jogo foi para o intervalo sem gols.

Vitória, atual vice-campeão, ganhou a vaga nos pênaltis com sabor de revanche, contra o Benfica,  time que o derrotou no anos passado

No segundo tempo o Benfica voltou melhor, a equipe foi mais agressiva e criou boas oportunidades de gols, e em um dos lances a zaga do Vitoria tirou uma bola de cima da linha evitando o gol; mas o Vitoria não ficou só na retranca foi para cima e em duas grandes chances de gols o ataque do Vitória, esbarrou em duas grandes defesas do goleiro benfiquesse Renato, garantido o placar de zero a zero e levando a decisão para as penalidades.

NOS PÊNALTIS

As duas equipes no ano de 2016 decidiram o título nos pênaltis, nesta edição além do melhor jogo do campeonato até o momento, novamente a decisão foi nas penalidades e desta vez o Vitória que havia perdido o campeonato no ano passado conseguiu vencer e garantiu sua classificação para o próximo final de semana, sábado dia 25, às 18h horas no estádio O Bicão, palco de todas as partidas deste grande campeonato

VIOLÊNCIA

Após final da partida, Diassis, integrante da comissão técnica do Vitória, agrediu com um soco e vários palavrões o técnico do Benfica Vagno Brito. A equipe do VB Noticias, consultou o árbitro da partida, Ivo Pereira, o mesmo alegou que não viu a agressão e não relatou nada na súmula do jogo e o agressor irá trabalhar normalmente na próxima partida.

Nesta edição do campeonato os grandes destaques estão sendo os árbitros. Conforme técnicos e jogadores, eles estão errando muito e acima de tudo, observa os jogadores, comportam-se de maneira muito arrogante. “Estão despreparados emocionalmente para conduzir os jogos, esperamos que os mesmos não busquem aparecer na grande final, deixando o espetáculo por contas dos jogadores que são os protagonistas da festa”, avaliou um jogador que pediu para não ter seu nome citado, receando retaliações.

Também logo após o jogo entre São Pedro e Juventus houve um bate-boca entre a bandeirinha Ana Érica Nascimento e um jogador do Juventus. O que não faltou foi palavrões dos impróprios que se possa imaginar entre as partes.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook