Eleita a 1ª Diretoria da subseção da OAB em Augustinópolis; veja vídeo

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 15:16
Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – O presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga reuniu, no final da tarde desta quarta-feira, 27, com vários advogados e advogadas da cidade de Augustinópolis e região do Bico do Papagaio para tratar de vários assuntos pertinente a classe e ao exercício da advocacia na região e também sobre a criação da subseção da Ordem dos Advogados em Augustinópolis.

Foto: Paulo Palmares/ VB

Com o intuito de colocar celeridade na decisão foi eleito a primeira diretoria provisória cujo presidente é o advogado Ademar Parente. Coronel aposentado da Polícia Militar e um dos principais defensores da criação da subseção augustinopolina  foi eleito por aclamação pela maioria absoluta do dos presentes.

Publicidade

Conforme o presidente, com mandato até o final de dezembro deste ano, a prioridade neste curto espaço de tempo será instalar e estruturar a subseção da OAB em Augustinópolis e trabalhar no sentido de unir ainda mais a classe e defender as prerrogativas do exercício pleno da profissão.

Fazem parte da diretoria, os advogados: Vice-presidente, Igor Murilo Teixeira da Luz; Secretária Geral Avelina Alves Barros; Secretário Adjunto, Joaice Araújo Moraes e Tesoureira Cassia Rejane Cayres Teixeira.

Novas eleições para um mandato completo de três anos deve ocorrer em novembro próximo, uma vez que os mandatos na OAB são de três anos, finalizando junto com o mandato do Dr. Pitaluga eleito em novembro de 2018 e iniciado e 2019.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --