Presidente do Sindicato Rural de Augustinópolis leva comitiva a Agrotins 2022

quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 10:18
117 Visualizações
Comitiva biquense na 22ª Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022). – Foto: Paulo Palmares/VB

AUGUSTINÓPOLIS/PALMAS – Considerado um dos maiores eventos de transmissão de novos conhecimentos, tecnologia e inovação para o campo e para vários outros setores de negócio da região norte do Brasil está de volta com a presença do público. A Agrotins, a maior feira agrotecnológica do norte do país segue até 14 de maio. O evento teve a abertura oficial nesta terça-feira, 11, e está sendo realizado no Parque Agrotecnológico do Tocantins, na rodovia TO-050, saída para Porto Nacional.

Cássia Cayres presidente do Sindicato Rural de Augustinópolis.- Foto: Paulo Palmares/VB

A presidente do Sindicato Rural de Augustinópolis, Cássia Cayres, liderou uma comitiva de mais de 40 pessoas, entre produtores rural e representante de outros setores da economia da região do Bico do Papagaio para participarem da feira e prospectar algum tipo de negócio, investimento ou melhoria sua atividade empresarial.

Publicidade

Ao portal Voz do Bico, a presidente ressaltou a importância de participar do evento. “todos da comitiva tiveram a oportunidade de vislumbrar um mercado que cresce a cada dia, conhecer novas tecnologias, equipamentos e realizar negócios”, disse.

VEJA VÍDEO

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --