Axixá recebe atendimentos jurídicos do programa “Defensoria Itinerante”

sexta-feira, 16 de setembro de 2022 às 10:20
914
Os atendimentos acontecerão das 9 às 16 horas – Foto: DPE-TO Divulgação

AXIXÁ – A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) está nesta sexta-feira, 16, na cidades de Axixá do Tocantins prestando atendimentos jurídicos e gratuitos aos moradores dos municípios. Atendimentos acontecem no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), localizado na Praça dos Três Poderes.

Por meio do programa “Defensoria Itinerante”, os atendimentos às pessoas com Perfil de Assistida em Axixá serão feitos das 9 às 16 horas, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), localizado na Praça dos Três Poderes.

Publicidade

Serão prestados atendimentos nas áreas de Família e sucessões, Criminal, Cível, Defesa da Mulher, Consumidor, Fazenda Pública, Moradia, Saúde, Juizado Especial Criminal e Direitos Humanos, além de serem disponibilizados exames de DNA a um custo mais baixo.

Para ser atendido(a), basta comparecer ao local, sem a necessidade de agendamento prévio, apresentar documentos pessoais e, preferencialmente, todo documento que possuir relacionado ao assunto sobre o qual pretender tratar junto à Instituição visando obter uma resolução.

Defensoria Itinerante

O programa possibilita que pessoas hipossuficientes de regiões tocantinenses com dificuldade de acesso a uma sede da Instituição tenham atendimentos jurídicos gratuitos.

(ASCOM DPE-TO)

-- Publicidade --