Prefeito de São Sebastião assina Ordem de Serviços para reforma da Feira Municipal

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 às 17:40
A solenidade de assinatura, que acorreu nas instalações da Feira Municipal. – Fotos: Paulo Palmares/ VB

SÃO SEBASTIÃO – O prefeito Adriano Moraes assinou na manhã desta segunda-feira (09) a Ordem de Serviços para início imediato das obras de reforma e readequação da Feira Municipal. Em seu discurso o prefeito disse que vários feirantes e pequenos produtores familiares serão beneficiados com a iniciativa da gestão municipal, garantindo um espaço mais organizado e com condições dignas de higiene tanto para os feirantes quanto para os consumidores, além da comunidade que receberá um local arejado, limpo e mais confortável para todos.

A obra está orçada em R$ 200.055,75 (duzentos mil r cinquenta e cinco reais e setenta e cinco centavos) e será realizada por meio de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Jair Farias; recurso do Governo do Estado do Tocantins por meio da Secretária Estadual da Agricultura Pecuária e Aquicultura.

Publicidade

Conforme o projeto arquitetônico a Feira Municipal será completamente reformada, mantendo apenas as características originais de engenharia. O local, que há mais de dez anos não recebe melhorias e se encontra praticamente abandonado, está com suas estruturas bastante deteriorada. Com as obras o local vai receber melhorias no piso, instalação de revestimentos nos boxes, melhorias no teto e um amplo reparo na rede elétrica e hidráulica além de uma nova pintura.

A solenidade de assinatura, que acorreu nas instalações da Feira Municipal, contou com a presença de Vereadores, secretários municipais e populares.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook