Mulher com porção de crack escondida nas partes íntimas é presa em Araguatins

domingo, 9 de janeiro de 2022 às 11:50
65 Visualizações
Objetos encontrados pela polícia. Foto: 9° BPM.

ARAGUATINS – A Polícia Militar prendeu na tarde desse sábado, 8, uma mulher de 36 anos, suspeita de tráfico interestadual de drogas no centro de Araguatins. A PM ainda apreendeu uma porção de substância análoga ao crack, pesando em torno de 52 gramas, que estava escondida nas partes íntimas da mulher.

A guarnição chegou até a suspeita através de levantamento e monitoramento realizado pela equipe da Agência Local de Inteligência e com apoio de um policial que estava de folga.

Publicidade

De acordo com informações recebidas pelos militares, a mulher foi vista entrando em uma van em Imperatriz/MA com destino à cidade de Araguatins. A prisão ocorreu após diligências realizadas pelas equipes de Radiopatrulha e do Comandante do Policiamento Urbano.

A mulher foi abordada assim que desceu da van, em frente ao lugar de desembarque conhecido como Pé de Caju, em Araguatins. A busca pessoal foi realizada por uma policial, que fez a revista na suspeita. A droga estava envolvida em uma sacola plástica de supermercado.

Segunda a autora, o entorpecente havia sido adquirido em Imperatriz pelo valor de R$ 1 mil. Diante das evidências, a mulher foi levada junto com o entorpecente e cerca de R$ 25,00 encontrados em poder dela para a Central de Flagrantes.

(Fonte: PMTO)

-- Publicidade --