Arraiá do Migelão é sucesso de público e animação

terça-feira, 6 de junho de 2017 às 18:31
195 Visualizações
Mesmo tendo o Bioma brasileiro como tema, as tradições da Festa foram mantidos

A 13ª edição do Arraia do Miguelão, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e realizado pela prefeitura Municipal de São Miguel, já  consolidado um dos melhores do Bico. Na última sexta-feira e sábado´(2 e 3 de junho), atraiu milhares de pessoas, firmando-se como sucesso de público, animação.

Publicidade

Este ano a festa teve como tema os Biomas Brasileiros, as escolas municipais e estaduais do município protagonizaram um show de criatividade na arena da alegria, com apresentações voltadas para o tema do evento sem fugir a tradição junina.

O  arraiá em frente a prefeitura teve toda estrutura montada para atender bem aos presentes e a polícia militar garantiu a tranquilidade de quem foi ao evento.

A prefeita Elisangela Alves em seu discurso de abertura agradeceu o esforço da equipe e empenho da Secretaria de Cultura, para que o evento pudesse ser o sucesso de público e aprovação.

Quatro shows abrilhantaram a festa nessas duas noites, dia 02 sexta-feira a dupla Tony e Gustavo e a Banda Forró Sacode, no sábado dia 03 foi a vez de Moura Santos “sertanejo de luxo” e o cantor Gabriel Gava animar o público presente.

Pela avaliação da Polícia Militar mais de 7 mil pessoas estiveram nos dois dias de festa. Também, não foi registrado nenhum problema policial e a equipe de segurança, garantiu a paz e tranquilidade dos brincantes.

Presentes

Durante o evento a prefeita recebeu convidados ilustres como o deputado Mauro Carlesse, presidente da Assembleia Legislativa;  o deputado Amélio Cayres, autor da emenda parlamentar que proporcionou a festa, Clodoaldo Marinho, representante do deputado federal Vicentinho Junior; Ivoneide Barreto, prefeita de Itaguatins; prefeito de Axixá Damião Castro, Leoneide Conceição; prefeita de Marilândia, Alexandre Farias, prefeito de Sitio Novo;  Jair Farias, ex prefeito de Sitio Novo; vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook