Benfica leva taça de campeão da III Copa Augustinópolis de Futsal

domingo, 25 de junho de 2017 às 21:32
190 Visualizações
Com apenas um gol de diferença, em um jogo considerado eletrizante o Benfica sagra-se campeão

O Benfica E.C e Independente fizeram um jogo considerado pelos torcedores como eletrizante na disputa final da III Copa Augustinópolis de futsal. O jogo aconteceu no Ginásio Esportivo Emivan Vieira, no início da noite deste sábado, 24. A competição contou com a participação de treze equipes da região. Benfica F.C sagrou-se campeã vencendo pelo placar de 6X5, levando um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e a vice-campeã um valor de R$ 1.000,00 (mil reais), mais troféus e medalhas.

Independente apesar de toda sua determinação em quadra, finalizou em segundo lugar

Durante  a competição foram realizadas 22 partidas e 182 gols, fechando o torneio com chave de ouro, com  uma festa de premiação na Planet Show tendo como atrações os cantores Tony e Luan e Moura Santos; contando com a presença de autoridades políticas do município e do estado, como o prefeito de Augustinópolis Júlio Oliveira, os deputados Osires Damaso, Amélio Cayres e Ricardo Ayres; este último autor da emenda que possibilitou o campeonato.

Publicidade

A competição foi realizada pela Liga Esportiva Regional de Augustinópolis (Lera), sob a responsabilidade do professor Daniel Silva Oliveira e na avaliação dele os atletas fizeram um torneio limpo “com absoluto espírito esportivo”. O evento esportivo ainda teve a parceria do Instituto Prosperar (IPROS) Secretária de Educação, Juventude e Esporte do Tocantins e prefeitura municipal de Augustinópolis.

EQUIPES PARTICIPANTES

Axixá, CESRT E. C, Os Maratais, Águia São José, Real JR, Panelinha, Juventus F.C, Benfica E.C, Sampaio, Independentes, Chapecoense, São Pedro Jr e JR F.C. Cada uma das  13 agremiações ganharam uma bola de futsal e os quatro semifinalista – CESRT, Benfica F.C, Panelinha e Independente, ganharam uma jogo de uniformes.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook