Bico do Papagaio: Jair Farias toma posse para o primeiro mandato de deputado estadual

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 15:50
Foto: Reprodução

PALMAS – Depois de obter quase 23 mil votos nas eleições de outubro, Jair Farias tomou posse na manhã desta sexta-feira (1º) para o primeiro mandato de deputado estadual. A sessão solene na Assembleia Legislativa foi marcada por muita emoção e contou com líderes políticos, amigos, familiares, lideranças populares e comunidade em geral. Os novos parlamentares compõem a 9ªLegislatura da Casa de Leis e tem mandato até 31 de janeiro de 2023.

De origem humilde, o mais jovem dos filhos do casal Francisco e Maria Farias, Jair foi reconhecido nacionalmente entre os melhores prefeitos do país pelo Sebrae, durante gestão do município de Sítio Novo do Tocantins, no pleito de 2012 a 2016. Agora, o recém-empossado deputado, terá a missão de representar sua cidade e a região do Bico do Papagaio na Assembleia.

Publicidade

“A minha querida Sítio Novo. Ao meu Bico do Papagaio. Ao meu Tocantins. Ao meu falecido pai Francisco Feitosa Farias. Aqui rendo homenagens a toda minha família em nome da minha mãe, que está aqui hoje nesse plenário aos 92 anos, Maria Abreu Farias. À minha esposa Theresa, e principalmente à Deus, que tem que ser louvado hoje e sempre. Assim eu prometo”, disse o deputado ao assinar o termo de posse. (Com informações da Assessoria)

-- Publicidade --