Buriti: Prefeitura garante que pagará direitos atrasados a servidores da Educação

terça-feira, 6 de abril de 2021 às 09:06
Reunião entre a prefeitura e o Sinteb. Foto: Assessoria.

BURITI – Em uma reunião na última segunda-feira, 5, a Prefeitura de Buriti do Tocantins anunciou que efetivará o pagamento das gratificações de anuências previstas na legislação municipal aos servidores públicos buritienses.

Estiveram presentes a prefeita Lucilene Brito, o secretário municipal de Finanças, Sidney Oliveira, a secretária municipal de Educação, Raimunda Alice, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Buriti (Sinteb), João Batista, e outros representantes do sindicato. Na reunião, foram discutidos alguns direitos adquiridos pela classe.

Publicidade

“Nosso governo zela pela valorização dos servidores, por isso temos a obrigação e o compromisso de manter em dias tudo o que foi aprovado e que está em vigência na legislação municipal. Reafirmo aqui o meu compromisso de a cada dia buscar mais meios para que nossa educação municipal possa andar a passos largos, sempre visando o melhor para toda a comunidade estudantil”, destacou a prefeita.

Segundo a prefeitura, os valores são provenientes de sentença jurídica, devido ao não pagamento por gestões anteriores, e serão pagos aos servidores de forma parcelada a partir do mês de maio.

(Assessoria)

-- Publicidade --