Imagens mostram policiais batendo em clientes de bar em Buriti para conter briga

terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 15:56
Imagens mostram o momento em que o policial dá socos no cliente. Este sai e o policial o acompanha, empurra-o e bate com um cassetete. Fotos: Reprodução.

BURITI – Clientes de um bar em Buriti do Tocantins registraram uma confusão que aconteceu no último fim de semana. Dois policiais aparecem batendo em alguns clientes, inclusive com golpes de cassetete.

O proprietário do bar disse que a confusão aconteceu entre clientes e que ele vai contratar seguranças para o local. Já a Polícia Militar alegou que os policiais foram acionados pelo dono do bar para dissolver uma briga e que quando chegaram ao local, foram agredidos e desacatados.

Publicidade

“Conforme relato dos policiais, ao chegar no local, a equipe também passou a ser agredida e desacatada, tendo sido necessário o uso da força com o objetivo de cessar a confusão. Sobre esse fato, foi registrado boletim de ocorrência”, diz a polícia em nota.

O 9º Batalhão da Polícia Militar disse também que vai instaurar um procedimento administrativo para investigar a conduta dos policiais que atuaram na ocorrência.

(Voz do Bico)

-- Publicidade --