Damaso visita a região em busca de apoio para candidatura à Câmara Federal

segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 07:45
445
Frederico Guedes, Osires Damaso e Vanderlei Arruda

Deputado estadual cumprindo seu segundo mandato, Osiris Damaso e presidente estadual do PSC tem percorrido o estado determinado a pavimentar seu caminho rumo à Câmara Federal. Na região do Bico do Papagaio, o parlamentar visitou recentemente várias cidades onde manteve conversas política com lideranças regionais e falou claramente de seu objetivo para 2018.

Sem um nome regional no cenário político do Bico disposto a pleitear uma vaga para Câmera Federal ou pelo menos com cacife para tanto, permite que o deputado Damaso, mesmo sendo de outra região, mas com bom trânsito nos meios político regional, costure com líderes locais uma base sólida que o leva a sonhar com uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília com votos do Bico do Papagaio.

Publicidade

AUGUSTINÓPOLIS

Em Augustinópolis o deputado esteve reunido na chácara Cristo Rei, onde compareceram o ex-vereador Frederico Guedes, presidente municipal da Comissão Provisória do PSC, Frederico Guedes; o vice-prefeito Vanderlei Arruda (PPS), Zé Ferreira e Valdemy, ambos candidato a vereador na última eleição municipal.

o encontro em Augustinópolis aconteceu na chácara do Coronel Parente (com camisa de manga branco)

O assunto da reunião girou em torno da pretensão do deputado Damaso, do fortalecimento PSC municipal. Na conversa, muito informal, o vice-prefeito Arruda demonstrou insatisfação com a direção regional de seu partido, de pronto foi convidado pelo deputado a filiar-se no PSC e junto com o ex-vereador Frederico Guedes consolidar o partido no município. Arruda demonstrou interesse pela legenda, porém pediu tempo para avaliar a possibilidade.

O deputado continuou neste sábado, 1º e domingo, 2, visitando outros municípios da região, conversando com lideranças e apresentando suas pretensões.

 

-- Publicidade --