Prefeitura de Esperantina traça estratégias para melhorar a limpeza urbana

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 14:18
Reunião com a equipe da limpeza do município. Foto: Prefeitura de Esperantina.

ESPERANTINA – Para discutir melhores estratégias para realizar a limpeza das ruas de Esperantina, os secretários de Administração, Finanças e Obras reuniram-se com os servidores responsáveis pela limpeza da sede do município e da Vila Tocantins.

A reunião aconteceu na última terça-feira, 5, na prefeitura e resultou na adoção de novas medidas para a limpeza urbana. Uma delas é a distribuição para a população de panfletos com cronogramas com os dias em que vão ser recolhidos os lixos domésticos em cada rua.

Publicidade

A prefeitura também disse que vai entregar novos uniformes para os garis, enfatizou a importância da manutenção da limpeza das vias públicas e solicitou total empenho dos trabalhadores para cuidar da cidade com dedicação. “Serão tomadas diversas medidas, com encaminhamentos de diretrizes e orientações aos cidadãos de Esperantina quanto aos cuidados que devem ser tomados nos espaços públicos. Com a harmonia entre o poder público e a população, é mais fácil alcançarmos os objetivos para o setor. Além disso, a população é fiscal diária deste importante serviço”, disse o prefeito Dr. Armando.

(Voz do Bico)

-- Publicidade --